terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TUAS MÃOS

TUAS MÃOS

Quando o amor me tomou as mãos nada me pediu.

Apenas quis andar comigo de mãos dadas, no silencio profundo da alma ele apenas sorria, o sorriso da aceitação.

E o amor me levou por caminhos internos, questionamentos e respostas.

Pôs-me flores no caminho e paz na alma. Uma certa inquietação como cabe a todo amor que quer saciar o coração amado.

O amor me sorri e me traz novamente o riso e o sonho. Não a ilusão, mas o sonho.

E minha alma reaprendeu o canto.

Nada quero de voce amor, apenas seguir te amando.

Meus olhos nunca verão o rosto amado, mas o coração já o conhece.

Amor não tem forma definida pois em tudo que se olha ali está a vibração do amado.

Um dia, talvez já na imensidão onde vivem as almas eu o encontrarei.

O amor me tomou pelas mãos e me leva com ele. E se o amor é o guia

eu o sigo em completa alegria.

Mãos dadas caminhemos amor, eu e voce para galgar o eterno se for

De nosso merecimento.
Cira Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário