terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CONTEMPLAÇÃO

Contemplação

O amor me ensinou a contemplação.
Me ensinou que montanhas são montanhas, lagos são lagos e luas... bem, as luas são para os que sonham longe.
Me ensinou que a raiz é verdadeiramente a árvore que visceja, nem as folhas que beijam o orvalho podem tanto quanto ela.
E no alto da montanha o lago. E a arvore, com profundas raízes; lá de cima se vê a lua.
Ah ...a lua. Inatingível.
O amor me ensinou a contemplação que é amar sem ter. crer sem ver. Entender sem ouvir.
Que as montanhas trazem em si a essência dos lagos e das arvores e dela se pode ver a lua.
Oh porque fui te amar assim inacessível lua?
Na contemplação o amor me ensinou que meu acesso é ilimitado à tudo. Posso ter até a lua. Porque ela mora no céu do meu coração.
Cira Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário